Great place to work

O QUE É O GREAT PLACE TO WORK?  

Conhecida por ser uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em auxiliar empresas na jornada para serem um excelente lugar para todos trabalharem, o Great Place To Work é um conceito que surgiu nos anos 80 e que hoje, está presente em mais de 53 países com um só objetivo: medir a percepção dos funcionários em relação a empresa, bem como descobrir quais são as melhores empresas para se trabalhar. 

Para que uma empresa receber o selo de Great Place To Work, ela é submetida a uma pesquisa feita com todos os seus colaboradores, que por sua vez, distribuem notas para diversos quesitos como clima organizacional, remuneração, benefícios, autonomia, confiança, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização. 

Caso a empresa consiga boas notas nessas questões e conseguir conquistar mais de 70 pontos, só assim ela recebe o selo de Great Place To Work   

COMO NOS TORNAMOS UMA EMPRESA GREAT PLACE TO WORK   

É impossível conhecer bem uma empresa sem ouvir seus funcionários. E essa é a filosofia par ser uma empresa Great Place To Work, que coloca o funcionário como centro do processo de certificação. Para isso, todos são submetidos a uma pesquisa. 

Nela, os colaboradores respondem a um questionário de 58 perguntas divididas em 5 seções do programa. São elas: 

  • Credibilidade 
  • Respeito 
  • Imparcialidade 
  • Orgulho  
  • Camaradagem  

Após respondida a pesquisa, seu resultado deve ser igual ou superior a 70 pontos. Só assim, a empresa poderá ser agraciada com o selo da instituição.  

Sendo assim, para sermos honrados com o selo Great Place To Work, a MÉRITO ENERGIA realizou essa pesquisa com seus colaboradores, processo este que nos presenteou com uma avaliação mais do que suficiente para recebermos o selo. Afinal, aos olhos de nossos funcionários, somos uma empresa que passa credibilidade, respeito, imparcialidade, que dá orgulho a eles e que é camarada na conduta e na filosofia por termos um excelente clima organizacional, remuneração, benefícios, autonomia, confiança, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização. 

O QUE O GREAT PLACE TO WORK REPRESENTA A MÉRITO ENERGIA 

Ser uma empresa Great Place To Work é de grande valia para nós.  

Saber que nossos colaboradores nos veem como uma empresa diferenciada e que é, literalmente, um bom lugar para trabalhar, apenas reafirma a filosofia sustentável que a MÉRITO ENERGIA criou entre todos os seus elementos como produção, consumo, conservação, preservação e ambiente de trabalho. 

Procuramos manter a sustentabilidade como filosofia primordial não apenas em nosso espaço social, com um ambiente positivo, saudável e próspero a nosso time, mas também em nossa gestão, que está sempre olhando para o futuro, e preocupação ambiental, priorizando fontes renováveis como base da energia negociada por nós.  

E esse pensamento se estender em forma do certificado Great Place To Work, é algo que comprova não apenas nosso DNA, mas também a verdade que a MÈRITO ENERGIA deseja passar a seus colaboradores, clientes e mercado com a sua energia.   

Trabalhe com uma empresa Great Place To Work  
CONVERSE COM NOSSO ESPECIALISTA 

TRAGA RESULTADOS REAIS PARA SUA EMPRESA COM ENERGIA DE VERDADE