Consultoria em migração, administração e gestão de contratos de energia

Para se enquadrar nesse modelo de negociação, a empresa precisa contratar ao menos 500kW. Pequenas e médias empresas, com consumo entre 500 kW e 3.000 kW são os chamados consumidores especiais: shoppings, hotéis, e cadeias varejistas, por exemplo.

O barateamento da energia para empresas que optam em aderir ao Mercado Livre de energia não se dá apenas nas tarifas de fornecimento negociadas com as Comercializadoras, mas também sob a forma de descontos nas tarifas de transmissão e distribuição, através do uso de fontes de energia incentivadas.

A Mérito possui o knowhow necessário para conduzir as empresas a este modelo, assegurando que a empresa opte por uma alternativa viável e que de fato contribua para uma redução de seus custos. Auxiliamos na elaboração de projetos de viabilidade e de contratos de adesão e de fornecimento.

Oferecemos ainda o monitoramento de demandas e ofertas de energia, assegurando a economia e a continuidade dos contratos de fornecimento, e possuímos modelos de precificação capazes de gerar cotações de energia para curto e longo prazos.

O que a consultoria oferece

  • Projeto de viabilidade
  • Contratos de adesão e de fornecimento
  • Monitoramento de demandas e ofertas de energia
Image

Mais tempo para o seu negócio

Nossa consultoria abrange a elaboração de projetos de viabilidade e de contratos de adesão e de fornecimento, e o monitoramento de demandas e ofertas de energia. Desta forma, sua empresa dispõe de mais tempo para o seu negócio.